1.10.07

aquaman - o silêncio dos peixes

Na antologia Bizarro Comics, me deparei com a primeira história do aquaman (sempre ele) que realmente fez jus ao personagem. A ver:



Na história, Aqua, Me(ge)ra e dois sidekicks estão, mais uma vez, nas mãos do cruel Manta Negra. Hannibal Lector à parte, reparem, primeiro, no material de que a é feita a corrente que prende nossos heróis. Cara... poliéster não rasga, assim, só com a unha?



Gentem, olha a cara de acabada da Mera. Querida, a água salgada definitivamente não te faz bem. Já ouviu falar da campanha renews da L'Óreal? Eu tenho umas dicas ótemas pra você dar de vez um jeito nesses pés-de-galinha.



Retiro o que disse, Mera. Com um marido desses, até eu ficava assim.



Ai santa, brigaram mesmo? Até com nosso amigo Peter, o Baiacu? BA-FÃO.



Dane-se se ele não sabe que tubarões não soltam leitinho. MORRI com a vulgaridade do plâncton. Juro, sempre achei o máximo esses bichos. É supereu fazer uma dieta só a base deles, não é?



HAHAHAHAH. Esse aí tá mais fudido do que Superman com a Lois de tpm. Só quero ver.



Achei essa, assim, batida? Conta outra, né?



Se Mera fosse eu, teria enfiado aquela coroa com gosto na testa do marido e usado o cocoruto como tigela de sucrilhos. Porque, gente, sério: não bastasse ele ter brigado com toda a NETWORK dele, como assim diz que vai PENSAR em uma saída? Menino, sempre que leio isso, me lembro daqueles animaizinhos fugitivos usados em testes de laboratório. Tá na cara: VAI DAR MERDA. Será que eles nunca assistiram a Pinky e Cérebro?



Acho melhor ter negociado com o plâncton, hein?

Fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
muito boa! adorei a história. Mas os comentários são um show a parte ;-)

Amanda Meirinho disse...

ohn bruno, que isso. agradeça ao traço do bill wray. isso sim é que é o verdadeiro espetáculo. =)